Legado Salazar, Capítulo 2 - Geração 1
No dia anterior:
- Cheguei em Sunset Valley
- Comi Hot Dog grátis numa competição de comilaça

15rg.png

Acordei cedo e fui pegar um Cerealzinho no meu frigobar pra começar bem o dia.  
acho que minha blusa rasgou  

7s25.png

Comi ali no trono mesmo.  

3rkd.png

Depois fui até a prefeitura ver se eles me arranjavam um emprego.. 

7zxx.png

E eu consegui esse daqui...  
pra quem não diploma, tá bom né...  

vrmq.png

Fui até a praça, pois precisava urgentemente me socializar, e vi esse rapaz(?) dando sopa  

ke0t.png

Ele começou a falar sobre a temperatura comigo e começou a fazer vários trejeitos  
sem falar nessa barriguinha peluda de fora aí...  
Então já vi que ele não fazia meu tipo... e muito menos eu o dele  

45ua.png

Depois roubei um hambúrguer dessa moça.
Ela não ia usar todos esses pratos sozinha mesmo 

x8p9.png

Comi com vigor 
e ela nem disse nada..

c8na.png

Mas estava horrível  
acho que ela envenenou  

xn18.png

Mais tarde, corri pra Piscina Comunitária de Sunset Valley
Louca pra ir no banheiro  

nal6.png

Entrei e fiz minhas necessidades e tomei um banho aí  

as92.png

Depois do banho, vi esse bofe com o meu olhar que atravessa paredes  

0re0.png

Cumprimentei o bofe e usei o meu charme e carisma pra xavecar. Seu nome é Matteo Torres e ele veio de Isla Paradiso.  
Só essa tatto que deu uma enfraquecida né.. mas ninguém é perfeito  

u2kj.png

Conversamos bastante até nos tornamos grandes amigos  

39ev.png

Depois de muitos papos e xavecos o que será que rolou em?
Em breve no cap. 3!

Marcadores: , , , ,


new past