Legado Salazar, capítulo 3 - Geração 1

No dia anterior:
- Consegui um emprego
- Conversei com uma bixona um rapaz no parque
​- Comi hambúrguer envenenado
-Fiz amizade com um bofe moreno charmoso, conhecido como Matteo Torres.

3ms1.png

Como eu estava morrendo de sono e já estava de manha. Dei um tchau pro bofe e fui tirar um cochilo no parque pra mais tarde botar dinheiro em casa. eudariaumaboamendiga

bhbg.png

Quando eu despertei, fui até esse negócio de cone aí, pois eu estava faminta.
E era grátis, uhul

5mhm.png

Comi

4nkc.png

E fui pra escravidão, digo, trabalho.
Pra começar com chave de ouro, cheguei atrasada hehe 

6asi.png

Quando voltei, fui direto pro banheiro do parque e treinei meu discurso nesse espelho pra ver se ganhava pelo menos um aumentozinho né.  

1vjs.png

Fiz minhas necessidades...

qpul.png

Liguei pro bofe e chamei ele pra vir me encontrar  
mtla.png

Como sou pobre, e não tenho grana pra comprar um patins, fui de sapato mesmo "patinar" na pista, enquanto o bofe não chegava.
  
0tck.png

Percebi que pontualidade não era o ponto forte do bofe.
Será que ele vai me dar um bolo? 
ah, te ele fizer isso eu uso o p*** dele pra procriar e depois corto fora! 

tkl7.png

Então fui encher minha pança de cone

otwm.png

E treinei meu beijo de língua nele. 

eq9n.png

Vi esse bichinho andando pelo parque.
Decidi que nunca mais dormiria ali. 
​Se eu pegar leptospirose ninguém vai querer pagar um médico não 

9wrj.png

Depois eu vi o senhor atrasado andando de patins.
Ele tem grana pra comprar um  

8jce.png

Chamei ele e já parti pro ataque.
 Comigo é assim, sou bem direta.  

2ulm.png

Fui bem fofa e romântica  
eu quero mesmo é dinheiro pro patins!!

ht8q42.png

E então, o pedi em casamento! 

-------------------------X-------------------------

Continua...

e aí, será que o Matteo vai aceitar o pedido de casamento?
Em breve no próximo capítulo.

Marcadores: , , , , ,


new past