Legado Salazar, capítulo 4 - Geração 1
No dia anterior:

- Cheguei atrasada no trabalho
- Andei de patins invisível
- Pedi o bofe em casamento


Óbvio que o bofe aceitou, né gente.
Uma mulher de atitude igual não se encontra facilmente por aí..
Então casamos ali mesmo


 E demos um grande beijo de amor verdadeiro sqn


Nossa renda ficou assim, só 6.450 –‘


E esses são os traços do bofe...


Esse lero lero me deixou com fome, entao fui atras de mais cones (viciada)


Levei o bofe pra esse caminho também né
Grátis mesmo


Enquanto o pedreiro arrumava minha casa, sentei pra comer...
Quando terminei, minha casa já estava pronta
E ficou assim...


Por fora...


E por dentro..


Comprei essa cama de 1simoleon hehe


Agora eu tinha até banheira haha


Cheguei e mudei meu visual.
Agora sou uma mulher de família.


O bofe parece que aprovou, hehe
bommesmo


Chegamos no nosso,digo, meu lote e já fui partindo pro ataque #wild

...


Essa é a nossa humilde vista


Quando acordamos, mandei o bofe largar o emprego...
Ele trabalhava como Isca, na carreira criminal.
Acho que tenho fetiche por ladroes


E eu fui ficar cheirosa...


Aproveitei e treinei meu carisma.
Agora estou na habilidade 3
uhul

------------X------------

Continua...

Marcadores: , , , , ,


new past